3 de agosto de 2015

Leituras do Mês | Julho de 2015

Oi, gente!
Para variar um pouco, vim mostrar tudo o que li no mês de julho, ainda no comecinho de agosto (como o tempo está passando rápido, não?). Tenho que admitir que fiquei bastante decepcionada, pois estou de férias, portanto achei que conseguiria ler bem mais... Enfim, espero que gostem do post :)
Não costumo mostrar aqui os livros que abandonei, mas A Guerra vai aparecer para servir de explicação do porque ainda não fiz a tão prometida resenha da série Mundo Em Caos. Realmente, o livro não estava me agradando muito, e aí, eu decidi partir "desta para melhor" haha. O livro conta a estória do Todd Hewitt, um garoto de 13 anos que teve que fugir da cidade porque encontrou uma garota. Complicado mesmo, né?
Depois, veio o fantástico (e maravilhoso, e incrível, e...) Três semanas com meu irmão. Já tem resenha, mas aqui vai um resumo, de qualquer forma: Nicholas e seu irmão Micah decidem embarcar em uma viagem ao redor do mundo, enquanto nos contam toda a sua vida, desde a infância até 2004, quando o livro foi escrito, de uma forma bem emocionante (lógico, né gente?! É o Sparks quem está contando a história!)
Logo em seguida, veio o não tão fantástico assim O Azarão, do mesmo autor de A Menina que Roubava Livros, que eu amei! Dá para perceber a minha decepção, então? Eu também já fiz resenha, só que não vou nem tentar fazer um resumo, pois não há uma estória concreta, é mais como várias cenas aleatórias da vida de um garoto. Explico melhor na resenha.
Aí li o (divo) Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada, porque sabia que podia confiar na Paula Pimenta para me recuperar do livro anterior. Já já faço resenha contando sobre as enrascadas em que a Priscila se meteu dessa vez, OK?
Por último, mas não menos importante, foi a vez de Melancia. Não sou muito chegada a chick- lits, porém esse livro me surpreendeu muito. Positivamente. Aqui temos a estória de Claire, uma mulher de 29 anos que acabou de ter seu primeiro bebê e foi largada pelo marido, ainda no hospital.

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Olha, comparando com o que eu li nas minhas férias (que acabaram ontem D:), fica feliz, porque você leu bastante xD
    Já ouvi falar de A Guerra, porque o Victor do Geek Freak fala muito sobre essa série no canal dele. Três Semanas com Meu Irmão e Melancia eu tenho vontade de ler :)
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não leu tanto, então :( Também conheci A Guerra pelo canal do Victor!
      xoxo

      Excluir
  2. Oi Má, nossa você leu bastante!
    Adorei os livros escolhidos por você, O Azarão eu não conhecia e uma pena não ser tão bom quanto
    A Menina que Roubava Livros. Queria ter um pouquinho mais de tempo para ler assim também :(

    Beijos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/08/primeira-impressao-dez-coisas-que.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...