17 de julho de 2015

Parceria: Livraria Pró Século

Oi, gente!!!!!!!
Acho que deu para perceber que eu tô muito feliz, né? O motivo é que, depois de mais de uma semana trocando (muitos) e-mails, o Só Mais uma Página fechou parceria com a livraria Pró Século ❤ 
 foto Livraria Pró Século
Essa é, com toda certeza, a minha livraria física e online preferida de todos os tempos! O seu maior diferencial é que todos os livros que são vendidos, independente de ser da loja física ou não, vem com uma capa protetora! Eu, por exemplo, tenho um livro que comprei há quase 3 anos, mas que parece que tem, no máximo, alguns poucos meses!

Mas o melhor vocês ainda não sabem: todo mês, um livro será escolhido para ganhar um (lindo) desconto, apenas para os leitores do blog! Lembrando ainda que todos os livros são vendidos com uma capa protetora!

Vocês provavelmente lerão muito sobre a livraria aqui no blog, então se acostumem desde já, OK? haha. Não se esqueçam de me contar sobre o que vocês acharam da novidade!

6 comentários:

  1. Parabens pela parceria !!!
    Sei como você esta feliz e não é pra menos.
    Amo ler, então vou ficar de olho para ver quais serão os descontos para eu poder aproveitar. kkkkk
    Beijos
    www.recantodamoda.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha.
      Que bom que vc gosta de ler, em breve vou postar o livro com desconto do mês.
      xoxo

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, sempre é bom ver o trabalho do blog reconhecido
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa livraria... gostei... Deve ter muitos livros bacanas lá...
    Parabens pela parceria... Que venham muitas!! Sucesso!!

    Beijos <3
    Delicada e Abusada - Blog 
    Te espero lá...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...