19 de julho de 2015

Leituras do Mês | Junho de 2015

Oi, gente! Hoje eu vim mostrar tudo o que eu li em junho que, infelizmente, não foi muita coisa, já que a escola tem tomado muito do meu tempo. Ainda assim, fiz poucas mas boas leituras haha:
Eu comecei o mês lendo o (divo) Uma Curva no Tempo, que já tem resenha. O livro fala sobre a vida da Rachel cinco anos depois de um acidente fatal, quando sua vida mudou. E mudou muito mesmo! Vale super a pena, galera :)
Depois, foi a vez de Perdido em Marte, que também já tem resenha. Ele conta a estória do Mark Watney, o décimo sétimo homem a pisar em Marte e, provavelmente, o primeiro a morrer por lá. Apesar de suas dificuldades (contei tudo na resenha ;) ), foi uma ficção científica muito emocionante, tanto que até chorei no final haha.
Logo em seguida, eu peguei O Motivo, do qual eu já tinha escutado críticas bastante positivas. No entanto, o livro não funcionou tão bem assim para mim, foi, no máximo, um livro quatro estrelas. Semana que vem sai a resenha, mas aqui vai uma prévia: Todd Hewitt vive em um mundo em que, com 13 anos, o garoto vira homem. Nesse mesmo mundo não existem mulheres, pois um germe muito antigo foi letal para elas, além de fazer com que todos conseguissem ouvir os pensamentos uns dos outros. No entanto, Todd encontra uma garota e as coisas vão ficar muito perigosas.
Agora, no início de julho, eu finalizei A Missão, continuação de O Motivo. Mas, como eu não li quase nada em junho, eu decidi acrescentá-lo aqui. Com toda a certeza, ele foi beeem melhor do que o primeiro. Atualmente, eu estou lendo o terceiro da trilogia e, como prometido, em breve terá resenha :)

Daqui a alguns dias eu entro de férias, então se preparem, porque o próximo post de leituras do mês terá muitos livros! haha E quanto a vocês? Já leram algum desses?

Caso você tenha interesse em adquirir qualquer um desses livros, com capa protetora, é só clicar nos títulos: Uma Curva no Tempo | Perdido em Marte | O Motivo | A Missão

6 comentários:

  1. Oieee,
    Só leitura boa hein ;p
    Adorei *0* Quero ler Uma Curva no Tempo.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que preciso ler "Perdido em Marte" porque até agora só li boas resenhas sobre esse livro xD
    Também tenho curiosidade com "Uma Curva no Tempo", porque a capa é linda =]

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Adorei suas leituras, quero muito ler Uma Curva no Tempo =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...