10 de junho de 2015

Resenha: Uma Curva no Tempo | Dani Atkins

Oi, gente. Antes de começar, eu peço a vocês que adicionem esse livro na wishlist de vocês, pois ele é incrível e vocês não leram uma linha ruim sobre ele neste post! Agora, vamos à resenha:
Rachel e seus amigos decidem se reunir uma última vez em um restaurante antes de irem para a faculdade quando, inevitavelmente, o grupo irá se separar. No entanto, o que era para ser uma noite divertida se transforma em pesadelo: um carro fugindo da polícia acaba perdendo o controle e se choca contra o restaurante, bem onde eles estavam. Todos conseguem fugir, menos Rachel. Jimmy, para tentar salvar a vida da amiga, sacrifica a sua.

Cinco anos depois, a vida de Rachel não está muito boa. Ela tem dores de cabeça frequentes, sente muita culpa pela morte de Jimmy e seu pai está morrendo de câncer. E, para piorar, precisa voltar a cidade em que tudo aconteceu, para presenciar o casamento da melhor amiga Sarah. No mesmo dia em que chega, decide visitar o túmulo do Jimmy e, por conta da dor de cabeça, ela acaba desmaiando. Quando acorda no hospital, tudo ficou louco: seu pai se curou do câncer, seu ex-namorado Matt alega ser seu noivo e Jimmy está vivo!
Minha Opinião: Sabe aqueles livros que conseguem te prender do começo ao fim? Felizmente, Uma Curva no Tempo é desses! Eu consegui entender todas as atitudes que a protagonista tomou, ao invés de querer entrar dentro da estória para brigar com ela (coisa que eu sempre reclamo por aqui, não? haha). O livro é bem curto e rápido e, sinceramente, eu não iria reclamar se a autora tivesse escrito mais páginas. O final foi fantástico, também! Enfim, se você gostou (ou não) da sinopse, eu recomendo a leitura, é quase certeza que você vai amar.

2 comentários:

  1. Oi Maria Luiza!
    Assim que a editora anunciou o lançamento desse livro eu já fiquei interessada. E agora vejo tantos comentários positivos que fica impossível não acreditar que essa será um ótima leitura. A sinopse é realmente intrigante e me deixou super curiosa.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    numrelicario.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...