6 de junho de 2015

Resenha: Antes de Dormir | S. J. Watson

Oi, gente! Hoje eu trouxe a resenha de um thriller incrível. Espero que gostem:
As memórias nos definem. Sem elas nada sentimos, somos estranhos em nosso próprio corpo. Com essas palavras podemos descrever a vida de Christine. Há cerca de 20 anos, ela sofreu um acidente que a deixou amnésica, ou seja, ela não se lembra de nada; nem dos pais, da infância e nem mesmo de seu casamento, suas memórias só duram 24 horas. Por isso, todas as manhãs Ben precisa lhe explicar toda a sua história.

No entanto, as coisas mudam quando Christine começa a se consultar, escondida de seu marido, com o Dr. Nash. Ele propõe que ela escreva um diário, na expectativa de que ela vá se curando, aos poucos. Desde então, novas possibilidades surgem para que Christine recupere a memória. Mas ela não poderia contar com um pequeno problema: seu marido não está te contando toda a verdade.

Minha Opinião: Acreditem ou não, eu precisei ler esse livro para fazer um trabalho de escola. Eu sei que é difícil de acreditar, já que ele está longe de ser chato e, também, não é um clássico haha. Brincadeiras à parte, eu amei fazer essa leitura. Na verdade, até a metade da estória eu achei tudo um pouco maçante, sem nenhuma novidade. Depois da página 150, mais ou menos, fica impossível parar.

Um fato interessante é que você não pode confiar em nenhum personagem. Christine pode estar inventando coisas, ao invés de se lembrar delas, e desde o começo do livro desconfiamos de Ben. A melhor parte é, com certeza, a última revelação do livro. Se você achou o final de "Mentirosos" surpreendente, saiba que o final de "Antes de Dormir" é muito melhor.
Resultado de imagem para cinco estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...