14 de junho de 2015

Para gostar de ler...thrillers

Oi, gente!
Para quem não sabe, os livros policiais e com muuito mistério (thrillers) são os meus preferidos, eu amo esse gênero. Eu sei que muitas pessoas querem começar a ler livros assim também, mas têm um certo medo. Pensando nisso, elaborei uma lista com algumas sugestões maravilhosas de thrillers, que farão você querer ler mais e mais! Espero que gostem:
Claro que eu tinha que colocar Harlan Coben em 1º lugar nesta lista, já que ele é conhecido como "o mestre dos thrillers". Sério, se você perguntar para alguém que lê muito do gênero, essa pessoa vai concordar comigo. Os meus livros preferidos do autor são as séries Mike e Myron Bolitar.

Semana passada eu o resenhei aqui no blog. Se você perdeu, aqui vai um resumo: todas as manhãs, Christine acorda sem memória, e depende que o marido conte-lhe toda sua história. Mas, ao se encontrar, secretamente, com o Dr. Nash, ela percebe que talvez seu marido não esteja contando toda a verdade.

Ontem saiu a resenha deste incrível livro, que conta a estória de Lumikki, uma garota solitária que acaba se tornando parte de um misterioso crime, que envolve a morte de uma mulher e muitas notas de dólares encharcadas de sangue. Confira a resenha e saiba mais.
Se você procura um livro cheio de assassinatos brutais e um final louco e surpreendente, Boneco de Neve é a sua melhor opção. Um dos primeiros thrillers que li, já ganhou sua resenha aqui no blog. No entanto, foi a primeira resenha que fiz, então está bastante ridícula, OK? haha

4 comentários:

  1. nao sou de ler mas to querendo começar a ler mais desses generos, adorei suas dicas e ja anotei aqui na minha lista vermelho como sangue e boneco de neve
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Tente, pelo menos. Com os que você anotou, é bem capaz de você querer ler mais do gênero!

    ResponderExcluir
  3. adoro thrillers mas ainda não li nenhum desses...Harlan Coben e Jo Nesbo já estão na minha lista e pretendo ler ainda esse ano... Vermelho como sangue me deixou curiosa e já ta na minha wishlist...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/
    Página Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...