7 de junho de 2015

Leituras do Mês | Maio de 2015

Oi, gente! Hoje eu vim mostrar o que eu li no mês de maio, com uma pequena "sinopse" e a minha opinião. Espero que gostem:
A estória deste livro é meio complicada, eu não conseguirei resumir. Então clique aqui para ver a resenha.
Seis meses após a morte de seu pai, Lake precisa se mudar do Texas para o Michigan. Assim que ela chega, conhece Will, seu vizinho, e aí... muitas coisas vão acontecer. Métrica é um romance excelente e que já tem resenha.
Lizzie é a segunda das irmãs Bennet. Para um trabalho da faculdade ela cria um vlog, onde conta todos os problemas da família dela, desde a insistência da mãe para que as filhas arrumem um marido até o insuportável sr. Darcy. O Diário Secreto de Lizzie Bennet é uma maravilhosa recontagem do fenômeno "Orgulho e Preconceito".
Ao chegar em casa da escola, Clay encontra uma caixa de sapato em frente a sua casa, contendo algumas fitas. Ao escutá-las, ele percebe que as fitas contem os 13 motivos do suicídio de Hannah e, de alguma forma, Clay faz parte deles. Eu esperava mais de Os 13 Porquês, achei que seria muito mais profundo. Mesmo assim, foi uma leitura bastante interessante e reflexiva.
Todas as manhãs Christine acorda sem memória, devido a um acidente ocorrido vinte anos atrás. Todas as manhãs seu marido Ben precisa lhe contar sua história. Mas e se a única pessoa em que Christine pudesse confiar estiver mentindo? Eu achei o começo de Antes de Dormir um pouco maçante, mas, da metade para frente, ficou impossível largar o livro. Também já o resenhei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...