27 de maio de 2015

Resenha: Do Seu Lado | Fernanda Saads

Oi, gente! Hoje eu trago a resenha de um livro muito bom, ideal para quando se quer uma leitura leve, relaxante e muito engraçada:
Sarah é uma arquiteta sem muito glamour, que negligencia a família e sonha com o dia em que verá seu ex- namorado novamente. Mas não do jeito que provavelmente você está imaginando. Sarah quer reencontrá-lo para que possa dar o troco, já que Bruno virou "ex" por traí-la.

Mas ela não poderia imaginar que o reencontro dos dois se daria de maneira tão diferente: Sarah é a arquiteta contratada para cuidar do novo projeto do (bem-sucedido) Bruno. Bem, ela e seu melhor amigo Igor. Agora, surge a tão esperada chance de se vingar.
Minha Opinião: Se você acha que esse é um livro completamente clichê, sem graça ou emoção, cover seção da tarde, saiba que você está muito enganado! É, sim, bastante previsível, mas isso não tira sua diversão em momento nenhum! Inclusive, eu até já comentei aqui no blog que eu fiquei quase o domingo inteiro apenas lendo esse livro, parei apenas quando acabou. Além disso, eu achei que a Sarah foi muito madura para resolver várias situações, em vez de fazer muitas bobagens (como a maioria das personagens de livros mais femininos).

Enfim, eu gostei muito do livro e acho que vale a pena tentar ler. Quem sabe você não gosta, assim como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...